Cooperativa Contemporânea é formada por um grupo de professores qualificados e comprometidos com a educação.

Atendemos em domicílio estudantes que precisam de aulas de reforço, estudo acompanhado ou preparação  para prova de qualquer série do Ensino Fundamental, Médio, Superior, e também para exames como ENEM, vestibular, ou de proficiência em idiomas.

Para nós, a educação vai muito além do quadro negro e do ciclo que se encerra na obtenção de um diploma. Educar é além de uma necessidade, um prazer, uma realização para todos aqueles que, como nós, escolheram o magistério por paixão e convicção.

Acreditando no potencial transformador da educação, nos propusemos a estudar e ensinar estas disciplinas de maneira bem dinâmica e informativa, para construir junto aos nossos interlocutores um nexo de conhecimentos articulados para que eles possam acessá-los de forma crítica e cada vez menos passiva.

O mundo precisa de cabeças pensantes e autônomas. Não engrossamos as filas que tratam os conteúdos programáticos como uma “sopa de letrinhas” desconexas do mundo do estudante.  Trabalhamos no sentido oposto àqueles que empregam a decoreba fácil e ineficaz dos conteúdos por eles mesmos. Para nós, professores da Cooperativa Contemporânea , é possível combinar eficiência e pensamento crítico! E é só assim que nossas escolhas fazem sentido.


interno-faleconoscoSe interessou?

Entre em contato com nossos professores e professoras, por telefone, para agendar sua aula!

Outro canal de comunicação é nosso e-mail: cooperativa.contemporanea@gmail.com

Nossos professores estão disponíveis para aulas particulares inclusive nos finais de semana.